segunda-feira, 13 de junho de 2011

Concentração Diocesana da Juventude Lorena




A 5º edição da Concentração Diocesana da Juventude acontece na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP, no dia 19 de junho, a partir das 8h. Diversos movimentos eclesiais e pastorais devem marcar presença no evento.
Um dos diferenciais desta Concentração é uma série de novas atividades. Na lista, acolhida animada, apresentações teatrais, grafite, shows, hip hop, oração, pregações e a Santa Missa.
Estão confirmadas a presença de Dom Benedito Beni, Pe. Roger Luis, Adriano Gonçalves, Tiba e ConexaD.
A expectativa dos organizadores é que a Concentração estimule a participação mais efetiva dos jovens na vida Paroquial e da Igreja.

Iniciativa
A 1º Concentração Diocesana da Juventude de Lorena aconteceu em 2006, por ocasião das celebrações dos 70 anos da Diocese. Desde este momento, o evento sempre teve como referência a festa litúrgica da Santíssima Trindade e é frequentado por jovens de aproximadamente 30 Paróquias da Diocese e dos vários movimentos que integram o setor Juventude.
Fonte: http://blog.cancaonova.com/eventos/

Um comentário:

  1. "Jesus nosso amigo" este foi o tema principal do Encontro da Diocese de Lorena na canção nova, um dia muito especial cheio de momentos de animação, palestras, musica, louvor, adoração...confesso que o momento de adoração foi um dos momentos mais fortes do encontro, onde tivemos a experiência de sentir o amor de Deus por nós,podemos acreditar e sentir que Jesus é nosso melhor amigo e nosso maior tesouro!

    ResponderExcluir

A SSVP Agradece sua Participação