domingo, 19 de dezembro de 2010

Deus Caminha Comigo


Deus Caminha conosco não importa o momento que estamos vivendo, bom ou ruim, as vezes pensamos que estamos sozinhos, que não tem mais jeito nem solução pela qual situação em que estamos vivendo, passamos por muitas provações que nós deixam cada vez mais sem motivação.
Quando paramos, estacionamos, não abraçamos nem tomamos posse das graças e promessas de Deus em nossas vidas.
A resposta é simples para o inimigo, pois Deus vive em mim caminha comigo,não estou só, pois tudo podemos confiar, que tudo Deus pode realizar e mudar em nossa vida, espere em Deus, não desista do amor de Deus por você, não se deixe desanimar, deixe Deus caminhar com você ele te ama e estará sempre caminhando com você.

Rezemos
Senhor, caminhe comigo, não me deixe desanimar, me ajude a vencer os obstaculos, me ensina a caminhar com teu amor, faz obra nova morada viva em mim.

Obrigado Senhor!

Amém

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SSVP Agradece sua Participação