quarta-feira, 2 de junho de 2010

Jesus Te Ama


O que Jesus faz de melhor é nos amar. Saiba que Ele não é indiferente ao que você sofre, ao que você sente. Tenha hoje a capacidade de se levantar como uma pessoa diferente.

Lembro de uma vez que eu, quando criança, fiz “birra” dentro do carro e meu pai me deu um tapa no traseiro. Todas às vezes, ao chegar na escola, eu dava um beijo nele, naquela hora, eu fiquei magoado com ele e fui embora sem beijá-lo! Bati a porta do carro e fui embora chateado com meu pai. Quando estava no pátio da escola, vi meu pai se aproximando de mim. Fiquei surpreso com aquilo. Meu pai se aproximou e me disse: “Meu filho, você não vai me dar um beijo?”. Naquela hora, chorando, eu o abracei e o beijei.

Hoje Deus está fazendo o mesmo, Ele está tomando a iniciativa, Ele vai ao seu encontro como Pai misericordioso. Apresente a Ele suas dores, suas necessidades, suas inseguranças, e saiba: Ele te ama e te quer feliz.


Palestra:Clame com sua vida: Jesus Filho de Davi -
Tiba - Thiago Camargo
Encontro da Juventude da Diocese de Lorena na Canção Nova
Dia 30 Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SSVP Agradece sua Participação