terça-feira, 18 de maio de 2010

Mutirão Vicentino na casa de Retiro em Piquete

No dia 16 de Maio de 2010 os Vicentinos se reuniram na Casa de Retiro de Piquete-SP para iniciar as obras, agradecemos a todos os confrade e consocias que estão ajudando para que em breve volte a funcionar a casa de retiro para encontros, formações e atividades da Sociedade São Vicente de Paulo. Vamos juntos interceder nas nossas orações pela Casa de Retiro em Piquete-SP! Ação Vicentina!!!!!!!!!!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!








4 comentários:

  1. A Casa de Retiro pra mim e muito importante pois faz parte da minha história na sociedade,meu primeiro retiro foi na conferencia mirin santos anjos e hoje estamos juntos para que mais pessoas tenham esta mesma história é bom demais ser Vicentino e participar cada vez mais da Familia Vicentina!!!!!!! Amo a SSVP LSNSJC

    ResponderExcluir
  2. É isso ae galera, mão na massa!!! da próxima vez o Nobre Anjos ajuda... rsrsrsrsrs
    Jonas@NobreAnjos...
    LSNSJC!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. onde fica o endereço? me passem no whats por favor 988442361

    ResponderExcluir
  4. onde fica o endereço? me passem no whats por favor 988442361

    ResponderExcluir

A SSVP Agradece sua Participação